- Empreiteiros - Pinturas - Vamaro - construção Civil, S.A.
Banner ELECTROLUX728x90

Pesquisar
Vamaro - construção Civil, S.A.

Vamaro - construção Civil, S.A.

Mapa de Localização Praça Bernardo Santareno, nº6 A/B
1900-098 - Lisboa - Portugal
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Website
Telefone: (+351) 21 842 90 00
Fax: (+351) 21 842 90 09

 

 

 A vamaro foi fundada em Fevereiro de 1986, vocacionada para o mercado da reabilitação e construção de obras de pequena e media dimensão. Inicialmente com um “staff” reduzido, cumpriu a sua missão realizando diversos trabalhos pautados pela qualidade e rapidez de execução.

Na década de 90 com o grande incremento do mercado da construção civil em Portugal, a empresa vamaro, aumentou o seu capital social, o seu quadro técnico e de pessoal bem como o equipamento, guindando-se para uma posição de mercado de obras de media e grande dimensão, não descorando as obras pequenas com interesse arquitectónico.

A vamaro é desde a sua criação uma empresa que se pauta pela qualidade, rigor e cumprimento dos prazos nos seus trabalhos.


Vocacionada para:

  1. reabilitação e
  2. construção.



Serviços:

  • Arranjos Exteriores
  • Empreitadas
  • Engenharia
  • Obras Públicas
  • Projectos
  • Remodelações



Produtos:

  1. Edifícios
  2. Empreendimentos
  3. Infraestruturas
  4. Moradias

 

 


 

NOTICIAS/PROJECTOS:
Construção de Escola Básica e Jardim-de-infância integrada no novo parque escolar do Concelho de Mafra Edifício constituído por 15 salas de aulas para ensino básico e 9 salas de actividades para jardim-de-infância, salas de formação, salas de professores, salas de actividades, associação de pais, gabinete medico, gabinete municipal, refeitório com cozinha equipada, e ginásio coberto, dispõe também de zonas de actividades exteriores equipadas
com brinquedos e campo de jogos exterior:
 

 


Construção da estrutura em betão armado de dois edifícios na Calçada das Necessidades em Lisboa, nos quais se recorreu a fundações especiais (muros de Berlim) e escavação em rocha. Coordena:

 


   Acessos: 1415
RSS Feeds