cozinhas-modulares

Cozinhas modulares para todos os gostos

A IKEA aposta forte nas cozinhas. Sendo uma das divisões mais importantes de uma habitação, a cadeia sueca decidiu 20 anos depois fazer uma renovação no conceito das cozinhas e por isso lança uma nova gama: o sistema METOD.

Este novo conceito de cozinhas vai ao encontro das necessidades e sonhos da vida da maioria das pessoas, através de uma abordagem modular. O METOD permite ter soluções individuais com uma adequada utilização do espaço, oferecendo cozinhas bonitas, funcionais, de todos os tamanhos e formatos, aptas para todas as actividades que acontecem neste espaço tão crucial nos dias de hoje.

 

c1

Reflexo de pesquisa e de dados recolhidos em milhares de visitas a casas em todo o mundo, e com base em mais de 50 anos de experiência, a IKEA desenvolveu este conceito de cozinha, através de um sistema modular único, que tem como prioridade o design, a versatilidade, a utilização do espaço e a funcionalidade. As novas cozinhas IKEA - METOD a vem substituir o atual sistema de cozinhas FAKTUM.

 

c8

“Acreditamos que todos devem ter a possibilidade de ter uma grande cozinha, independentemente do orçamento ou espaço disponível.

 

c4

Alterámos as bases das cozinhas modernas ao introduzir um sistema de módulos completamente flexíveis e funcionais”, refere Andreas Elgaard, Business Area Manager, IKEA of Sweden.

 

c5

Barbara Graf, da IKEA Portugal revela mesmo que a cozinha é o coração de cada casa. “Hoje, mais que nunca, é o centro de todo o tipo de actividade: desde cozinhar, a tomar as refeições, socializar, relaxar ou ajudar as crianças com os trabalhos de casa.

 

c6

Queremos continuar a criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas ao oferecer soluções de decoração relevantes e inspiradoras. A nossa gama está constantemente a desenvolver-se, o que também é válido para os artigos de cozinhas.

 

c7

É por este motivo que decidimos ir ao encontro das necessidades actuais de todas as formas possíveis”, conclui.

 

Fonte: Diário Imobiliário