Lisboa foi o destino preferido dos turistas
banner AEG728x90
Versão para impressão
PDF

Lisboa foi o destino preferido dos turistas

on .

diggdiggfacebookfacebooktwittertwitter

lisboa-turistica

Lisboa foi o destino preferido dos turistas para passar férias

A cidade de Lisboa continua a dar que falar pelo mundo fora e agora, segundo dados divulgados pela Jetcost – motor de pesquisa de voos e hotéis – a cidade ‘alfacinha’ foi considerada o destino preferido dos turistas para passar férias.

Segundo dados de julho e agosto de 2016, “Lisboa foi a cidade mais procurada pelos viajantes espanhóis, franceses, britânicos, alemães, italianos e holandeses”, refere a empresa em comunicado. “Não será estranho (…) Pode-se percorrer as ruas que fazem parte da Baixa Pombalina (…) e, seguindo o rio, conhecer alguns dos lugares mais bonitos da cidade”, explicam.

Também o Porto, foi a cidade “escolhida em segundo lugar por espanhóis, franceses, alemães e italianos e, em terceiro, por britânicos e holandeses”. Mais a sul, o Algarve voltou a conquistar os visitantes e Faro é mesmo a segunda cidade mais procurada por britânicos e holandeses.

Quanto a ilhas, “a Madeira parece ser a preferida pelos turistas europeus”. “Entre o azul do mar e o verde-esmeralda da vegetação, destaca-se o exótico colorido de flores num arquipélago onde dois terços da sua superfície são área protegida e onde se encontra a maior área de loureiros do mundo”.

Fonte: Noticias ao Minuto